ORGANIZAÇÃO HOSPITALAR DE GOIÁS LTDA – Hospital e Maternidade São Lucas, vem informar à V. Sa., que, no prazo , a partir do dia 28/10, estará SUSPENDENDO TODA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS aos usuários do IMAS (Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia) – INTERNAÇÕES, ATENDIMENTOS E/OU PROCEDIMENTOS, em todos os setores e serviços do hospital, exceto para os usuários que estão internados.
Essa medida se deve aos insuperáveis atrasos nos pagamentos por parte de do IMAS (Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia), já ultrapassando vários meses consecutivos.
Após diversas tentativas de regularização e notificações para solucionar essas pendências financeiras, não há outra alternativa senão a suspensão dos atendimentos, pois a situação tem gerado o endividamento e comprometimento dos recursos do hospital. Lamentamos não poder mais prestar os serviços, visto que nossa instituição é referência no atendimento de média e alta complexidade (pacientes graves) aos beneficiários do IMAS.
Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos que continuamos buscando, com a máxima urgência, uma solução para essa insustentável situação.
24 horas